terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coisas que Fizeram Parte da Infância


POWER RANGERS
    Aah ta, ou vai me dizer que nunca fingiu ser algum (eu era a amarela) e gritou “MORFAR!” , ok ok vou fingir que acredito, haha :D

Bananas de Pijamas
   “Bananas de pijamas, descendo as escadas ♫” . Essa musiquinha sempre será lembrada.

Teletubbies
    Sim, muitos assistiam isso na infância. Simplesmente viciante e encantador. (meu sonho era aparecer no filminho que passava na barriga deles)

Pokémon e Digimon
    Por que com 8 anos de idade, você sempre quis ter um deles na sua casa haha. #fato

Tom & Jerry
    Eu sei que você adorava aquela musiquinha que tocava, quando o Tom corria atrás do Jerry.

Barbie e o Quebra Nozes
    O único filme da Barbie que fez sentido.

Barney
Sim, você o ama (ou n) HUEHEUHE

Max Steel
Sim garoto, eu sei que você A D O R A V A brincar com seu Max Steel.

Xuxa Só Para Baixinhos 2
Até hoje você sabe as músicas né ?

Pica Pau
Por que até hoje, muita gente ainda assiste :D

Ôh saudade.. haha
   Obrigada à todos que responderam as perguntas (:

Um comentário:

  1. pra falar a verdade eu nunca gostei muito não de power rangers,bananas de pinjas sim eu adorava,Teletubbies um pouco,Pokémon e Digimon até hoje eu gosto,tom e jerry eu gosto tbm,Barbie e o Quebra Nozes eu nunca asistir na minha vida #juro,barney até que era legalzinho,Max Steel é né,Xuxa Só Para Baixinhos 2 aham sei tooooodas,Pica Pau eu amo *-*
    d-rodolfo farias *-*

    ResponderExcluir