domingo, 17 de outubro de 2010

Coisas para não fazer em um parque de diversões.. Acredite !

   Bom essas dicas abaixo, são em razão dos acontecimentos de ontem 16/10 , que ocorreram comigo e com o Eduardo Cohen.


   Parque de Diversão, não é apenas um lugar para se divertir, também é um lugar para aprender inúmeras coisas, entre elas, coisas que seriam melhor aprender na teoria do que na prática.

   Dica 1- Confira se a sua carteirinha de estudante está na validade.
É, realmente isto é uma coisa necessária, a não ser que você queria enfrentar uma fila que está dando uma volta no parque, só pra escutar a moça da bilheteria dizer que você tem que atualizar a sua carteira.

   Dica 2- Nunca queira ir em um Trem Fantasma, onde a fila tem somente pessoas com menos de 7 anos de idade, elas vão se assustar, você não. Jamais pergunte pra esta criança se o brinquedo é legal e assustador, por que ela vai dizer sim. E quando você entrar, olha a surpresa! Lá dentro só terá bonecos mal feitos, e não-assustadores pra variar.

   Dica 3- Jamais vá na Montanha-Russa com um velho risonho atrás de você, imagine só você naquele momento de desespero, e uma pessoinha morrendo de rir atrás, não dá. Sempre vá com seu irmão, ou com algum conhecido do seu lado, essa pessoa já irá conhecer seu jeito, e não irá estranhar quando você começar a gritar e a chorar no brinquedo.

   Dica 4- Jamais convide um amigo histérico para ir com você em um brinquedo que gira, roda, voa, etc. Os resultados são traumatizantes. Existem muitas coisas que podem acontecer, você poderá ficar surdo, irá ficar ainda mais nervoso, ou irá rir tanto do desespero do seu amigo, que não terá forças para se segurar no brinquedo.

   Dica 5- Nunca tente ser legal com o "tio" da entrada (aquele que recolhe os bilhetes), ele não está feliz, ele quer ir para casa.

   Dica 6- Para as mulheres: Nunca vá de vestido e/ou salto alto para um parque de diversões, os brinquedos exigem roupas mais confortáveis. Mesmo você sempre querendo ir arrumada, quando você sair de um brinquedo "radical" irá parecer uma moradora de rua toda amarrotada.

   Dica 7- Nunca coma algo na entrada do parque, coma apenas quando já tiver ido nos brinquedos que escolher, o resultado pode ser muito tralmatizante pra você, e para as pessoas ao seu redor.

   Dica 8- Nunca pense que a roda gigante é inofensiva e que é um brinquedo calmo, você nunca entrou nela com uma criança de 6 anos, por isso diz isso.

   Dica 9- Evite marcar encontros no parque, a não ser que você não queira andar nos brinquedos, pois caso isso ocorra, você irá assustar completamente a pessoa que está ao seu lado com seu ataque de gritos. (isso é para as meninas)

   Dica 10- Não tente dar um de "Sou mais Eu" dizendo pras pessoas que aquele brinquedo é fraco. Você sabe que foi aterrorizante girar naquilo.

   Dica 11- Nunca grite "Aaaah pára, pára, pelo amor de Deus, eu tô caindo", pois acontece uma realidade triste: O brinquedo não irá parar, é. (experiência própria)


   Dica 12- A mais importante de todas as dicas: JAMAIS, eu disse JAMAIS queira ir nesse brinquedo (vídeo abaixo). Você irá dizer: "Ah esse brinquedo ? haha nem dá medo!". Você não sabe como é ir nele com uma histérica do seu lado agarrando sua perna, e sem lugar nem um para se segurar.


   Apesar de tudo o importante é se divertir, e no outro dia estar com o corpo dolorido rindo muito dos acontecimentos, haha beijão (:
Ana Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário