quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que não tenho coragem de gritar, coloco em folhas de papel..

       Cansei de chorar por quem não me merece; Cansei de fingir que tudo está bem quando por dentro estou em mil pedaços; Cansei de querer demonstrar o que sinto pra quem não se importa; cansei de querer te esperar sempre na porta; Cansei de ter que aguentar seus momentos; Cansei de querer desesperadamente sempre te ver; Cansei de sempre querer um simples abraço; Cansei de nunca resistir ao seu olhar; Cansei de subir as escadas com tanta esperança, igual a uma criança às vesperas do Natal; Cansei da sua inexistente presença; Cansei de ver meu coração acelerado ao te fitar; Cansei de ser invisível para você; Cansei de contar as horas pra te encontrar; Cansei de imaginar tantas coisas antes de dormir; Cansei de sonhar com você; Cansei de notar sua presença ou muito longe, ou tão perto; Cansei de mim mesma por te querer tanto; Cansei de te amar; Cansei de dedicar meus dias à sua presença, CANSEI
          Daqui pra frente, tudo é passado.
04/10/10 às 18:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário