sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quando uma menina está apaixonada ?

 Existem 3 tipos de menina: A Safada, A Tímida, A que nunca vai dizer que gosta de você.

   A safada basicamente, vai querer ficar com você (ou com qualquer outro menino que ela ache bonito). Então é MUITO difícil ela se apaixonar, mas não impossível. Esse tipo de garota é muito diferente das outras, ela tem mais atitude, cara de pau, e não tem medo de levar um não como resposta. Você percebe esse tipo de garota logo de cara, quando ela encontrar o garoto certo, vai mudar completamente, pode ter certeza.
Sinais: Pedir pra uma amiga falar com você, etc. OBS: ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELA ESTÁ APAIXONADA.

   A Tímida é um pouco mais na dela (é obvio), mas ela não fica atrás das outras. As garotas mais tímidas, tem o poder de observar de longe, porém correm o risco de se apaixonar mais rápido. Raramente ficam só por ficar, e se for o caso preferem ficar com garotos conhecidos. Esse tipo de menina, raramente vai chegar em você, normalmente começam pelo plano B. (mas o que é isso?) Bem,primeiramente vão começar a conhecer seus amigos, e as pessoas que tem mais contato com você, e aos poucos vão descobrindo coisas sobre você.(na maioria das vezes você não vai saber disso rs.) Não é impossível elas irem falar com você, dizerem um "oi", só que é mais difícil elas tomarem uma atitude.
Sinais: Bom, se essa menina deu algum sinal que gosta de você, e você ainda não percebeu, você é um completo idiota não observador. Ela vai te olhar (e muito, muito mesmo), vai tentar se aproximar de você de algum jeito, vai ter contato com os seus amigos, e principalmente vai pedir seu msn (claro que não vai pedir pra você, e sim de alguém que saiba.)

   A que nunca vai dizer que gosta de você, bom o nome já diz TUDO. Algumas meninas tem amores platônicos (amores que só ficam na imaginação), se você é menino e acha isso idiota, bom por incrível que pareça você não está sendo machista. Amores platônicos geralmente começam na 5ª série, quando você sonha em ser namorada daquele menino da 8ª série, isso não é impossível, mas é muito raro de acontecer. Por isso se torna platônico, pela menina ter medo de expor seus sentimentos, e não ser correspondida. Amores platônicos também acontecem quando uma jovem sonha em se casar com seu ídolo, é. Se algum amigo meu ler isso e se lembrar de mim irei matar depois. 
Sinais: Você precisa ser mutante e ler mentes para descobrir.

Observações finais: Nem todas as meninas são iguais, isso é apenas um resumo de algo que eu sei por ser menina. Mas lembre-se, se uma menina pedir seu telefone, seu msn, se aproximar muito de você, nem sempre quer dizer que ela está perdidamente apaixonada por você. Se você é daqueles meninos que não são "Colírio da Capricho" não se preocupe, as meninas (muito diferente dos meninos) conseguem se apaixonar não só pela beleza, mas sim pelo que você é de verdade.

Este texto foi elaborado e editado por mim, espero que tenham gostado :D

3 comentários:

  1. Eu sou a tímida, a L. a plaônica e vc é o que? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoreei (:

    Vivi um amor platonico bem no primeiro ano do ensino médio ashuashuas
    mas ainda cheguei a flr com ele ... fiquei perdidamente na d'ele desde o primeiro dia de aula até os dias da recuperação final ! apesar dos olhares que me dirigia ele nunca falou cmg.. me adc no face e nunca falou cmg ! talvez ele seja tão timido quanto eu ! Então...era o ultimo ano dele na escola e minhas chances ( se é q eu tinha alguma) foram parar no lixo !

    ResponderExcluir