sábado, 16 de outubro de 2010

TOP 5 CLIPS FOFOS PARA MENINAS

   Bom, como todos sabem, a indústria da música possui milhares de clips, alguns muitas pessoas não conhecem, e outros são realmente encantadores. Abaixo você irá ver uma seleção feita por mim e pelo Edu Cohen, dos clips mais fofos para meninas.

   Bom, este clip tenho quase certeza que poucas pessoas conhecem. Este clip abaixo, é um clip adorável de um cantor super fofo chamado "Jacob", ele é um francês alá Justin Bieber. Um som super fofo, aposto que irão adorar ! 
Jacob feat. Karl Wolf - "Si Jeune"


   Este outro clip é um dos mais recentes da doce Taylor Swift, ela também possui outros milhares de clips lindos como "Love Story" e "You Belong with Me", porém o que está na nossa lista é o seu super clip "Mine", que se trata de um tema mais "adulto", em comparação aos outros clips da loirinha. Barrando comentários maldosos, e se superando cada dia mais, aqui está Taylor Swift com Mine.
Taylor Swift - Mine


    É claro, que este próximo próximo clip não podia ficar fora da lista. É o mais novo do astro Justin Bieber, que releta o fato de ele ter se apaixonado por uma fã. Com muito romance, e cenas de dar inveja à muitas meninas do mundo inteiro, aqui está Justin Bieber com U Smile.
Justin Bieber - U Smile 


    Este outro clip é basicamente antigo, quando a princesinha Miley Cyrus estava menos "rebelde" digamos assim. Com uma letra totalmente cute, relatando as setes coisas que ela odeia em um garoto, este clip conta com a presença de muitas meninas apaixonadas e revoltadas. Fique agora com Miley Cyrus - 7 Things.
Miley Cyrus - 7 Things. 


   Nosso último clip, com certeza já ganhou aplausos de muitas pessoas. A polêmina Katy Perry, recentemente lançou um clip que apesar da letra e do tema, continou com o estilo mais "HOT" que ela própria sempre faz questão de colocar em seus clips. Em um estilo mais Vintage e Cute, aqui está Katy Perry com Teenage Dream.
Katy Perry - Teenage Dream

   
   E aí o que achou da lista ? Espero que tenha gostado! Em breve mais listas no blog.
Ana Esteves.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário