segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sempre foi você


     E todo esse tempo eu andei pensando , tanto tempo tentando, e depois tantas horas disfarçando que não sentia nada. Eu até que consegui me enganar por alguns instantes, mas sempre que olhava lá no fundo, era você que eu via, sempre foi você esse tempo todo. Eu já tava tão cansada de pessoas falarem o que não sabiam, de espalharem fofocas, a vida é minha, e ninguém tem nada a ver com isso! Ou até tem... Os meus amigos sempre estavam lá para me animar quando você me enfraquecia, eles não me deixavam cair no chão, com um simples ombro amigo me salvavam. Mas só eu sei o que eu sinto, e tudo que eu passei por você, acho que você não faz nem idéia, nem imagina. Meu sorriso é um bom disfarce, eu sei disso. Pena que o meu olhar me denuncia. A verdade é que eu sempre me importei com você, esse tempo todo, e pra falar a verdade, ainda tinha esperanças. Eu sempre me importei com a sua presença, sempre gostei do seu olhar e daquele seu sorriso.. Mas por que me davas tanta atenção se TUDO era falso?  Eu nunca entendi, e sofri muito tentando entender você. 
Ana Esteves         18/12/10 às 21:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário