domingo, 16 de janeiro de 2011

Ela: Por que ele?!! Eu não entendo por que você faz isso comigo!
Coração: Eu faço o que? Você não sabe se controlar e a culpa é minha?
Ela: Eu não sei me controlar? É você que fica batendo acelerado sozinho! Eu não falo: "Ei coração acelere por favor toda vez que ele estiver perto de mim!"
Coração: Eu sou apenas o reflexo das suas ações.. Eu não mando você olhar pra ele, e ficar imaginando coisas, você inconscientemente me dá uma ordem para ficar acelerado!
Ela: Mas por que? Eu não consigo entender.. Isso é tão difícil!
Coração: Não é a primeira vez que você me faz acelerar.. Você sabe disso, um dia vai passar.
Ela: Você vai me ajudar? Não vai deixar eu chorar, e apertar forte contra o peito, quando começar a doer por dentro?
Coração: Isso eu não posso te prometer.. Eu sou o reflexo dos seus sentimentos, tudo que você sente eu sinto.
Ela: Eu o amo!
Coração: Eu sei.
Ela: Sinto tanto por isso..
Coração: Eu também.
Ana Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário