sábado, 15 de janeiro de 2011

Ele: Esses dias eu tenho lido seus textos... Parabéns, eles são muito bonitos.
Ela: Ah obrigada (:
Ele: Quem será esse garoto sortudo?
Ela: Sortudo? haha acho difícil ele achar isso.. Ele não deve nem saber que meus textos são pra ele..
Ele: Bem.. de repente você tenha que dizer pra ele..
Ela: Ahh, péssima idéia, ele já me fez perceber que não gosta de mim.
Ele: De repente ele é tímido demais.
Ela: Acho que não..
Ele: Você pode me responder uma coisa?
Ela: Bom, acho que sim..
Ele: Aqueles textos são pra mim?
Ela: Que diferença iria fazer?
Ele: Eu queria saber disso.
Ela: E se fossem pra você? Iria mudar alguma coisa? Esse tempo todo! Ah você sabe, acho que é tarde demais.
Ele: Haha, não acredito! Você me dizendo isso? Nunca é tarde demais. 


Ana Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário