segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Ele: O que você tem? Por que você ta chorando?
Ela: É.. (eu estou chorando por que sempre fui cercada de dúvidas, e a principal delas continua sendo você. Eu estou chorando por que às vezes não me sinto auto-suficiente. Estou chorando com saudade dos meus antigos amigos, que mesmo distantes ainda fazem parte da minha vida. Estou chorando por não poder mais parar de pensar em você. Estou chorando pois estou cansada de fingir que não sinto nada quando passo do seu lado, mas a minha verdadeira vontade é de te abraçar, e de te pedir pra não me soltar mais. Estou chorando pois não sei quando essa dor no meu peito vai passar. Estou chorando por gostar demais de você, a ponto de esquecer de mim mesma. Estou chorando por que fiz tudo que estava ao meu alcance, desafiei a minha própria coragem, mas isso não foi o suficiente pra você gostar de mim.) Nada não, já vai passar.
Ana Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário